domingo, 3 de maio de 2015



No passado dia 23 de abril, Dia Mundial do Livro e do Direito de Autor, decorreu a cerimónia de entrega de prémios dos passatempos do projeto Baú de Leitura: Ilustração Infantil, Flashes Literários e Escrita Criativa, na Fnac Madeira.
Nesta cerimónia estiveram presentes várias entidades da Secretaria Regional da Educação, Direção Regional da Educação, representante da Fnac, Diretores das escolas, Técnicos Superiores, Docentes, Dinamizadores do projeto das várias escolas da RAM, encarregados de educação e alunos.A nossa escola recebeu alguns prémios e certificados, relacionados com o passatempo Ilustração infantil. Os alunos premiados foram a Laura (Pré- Escolar Sala Azul), Tomé (Pré- Escolar Sala Amarela) e Sofia Aveiro do 3º ano.
A cerimónia foi muito divertida e interessante. Os alunos adoraram, no final da cerimónia, ver os seus desenhos numa exposição no corredor do Madeira Shopping. Esta foi também muito importante para estimular o gosto pela leitura e pelos livros e, acima de tudo, para demonstrar o quanto os livros são importantes na vida de todos de nós.

Sem comentários:

Enviar um comentário